sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pedro Mariano em SP

Bem, pessoas, antes do segundo show do Pedro Mariano, aconteceu o da Patricia Marx, mas vou continuar  postando sobre os dois últimos shows do Pedro, na sequencia posto sobre o show da Patricia Marx, ok?? Bem então, eu estava querendo passar uns dias em SP, e então minha amiga Neli me disse que no dia 21 de maio teria show do Pedro Mariano no Sesc de Sto André, ela me perguntou se eu estava afim de ir, eu disse que sim, pedi a ela que reservasse meu ingresso. Estava pensando mesmo em ir somente no começo de abril, mas essa idéia de assistir o show Incondicional novamente me deixou aceso. Comprei minhas passagens e me mandei para a cidade do meu coração chamada SP. Na noite anterior ao show me deu uma insônia terrivel, não conseguia dormir de tanta ansiedade, não via a hora de chegar o momento de assistir o show Incondicional novamente.





Enfim, chegou o dia do show, combinei com a Neli de ir a casa dela, de lá saimos para o show. Conheci duas amigas da Neli que também é fã do Pedro, a Fatima e a moça que nos levou , que infelizmente não recordo o nome agora (Que vergonha). O GPS do carro da menina que nos levava estava doido não estava conseguindo nos levar até o Sesc Sto André. Mas enfim chegamos. Fiquei surpreso o local cabiam 1.200 pessoas, mas estava super lotado, tinham umas 1.400 pessoas. Mais uma vez lá estava eu nervoso novamente. Enfim, o show começa e Pedro entra cantando Reação, uma das músicas que eu mais amo do Incondicional. Nem acreditava que estava novamente assistindo o show do Pedro, e dessa vez em SP. O show foi maravilhoso, claro diferente um pouco do outro que eu assisti em Fortaleza. É isso que eu gosto no Pedro, ele sempre muda o repertório do show, nunca segue a sequencia do primeiro show. E lá estava eu dançando com a Neli a música Tem Dó, repetindo a dose novamente, é que dançamos essa música no show de Fortaleza. Cada música que eu ouvia, era uma emoção diferente, uma sensação do dever cumprido. Quando o show chegou ao fim, ainda tinha esperanças de que ele nos recebesse para uma foto. Mas a Neli já tinha me dado o toque que ele tinha postado no bendito twitter que não receberia ninguém. Então, tá beleza. O consolo foi tirar fotos com o Leandro e o Marcelo Elias. Fiquei tão feliz por ter assistido novamente o show do Pedro. Valeu a pena o esforço de ir até a SP (Embora não seja esforço visitar a cidade que eu amo!!)

Um comentário:

  1. Olha eu ai! kkk Tem dó é marco! Dá pra contar nos dedos os meus parceiros de dança kkk, vou ampliar isso kkk, já dancei três vezes no show do Pedro com voce duas vezes Tem dó e com o Tico, um outro musico daqui foi Risos e Memórias...nem gosto disso kkk.

    Só lembrando, o nome da minha amiga, dona do carro é Dária, e a amiga dela, da qual não me recordo o nome, mas acho que não é Fátima não kkk. Fá ela mora na Zona Norte e eu tô na zona sul...mas a Fá esteve no show kkk
    bjs

    ResponderExcluir